Claudinei Oliveira: “Avaí merecia vencer”

Postado por: André Palma Ribeiro

Claudinei elogiou o desempenho da equipe e diz que Avaí está buscando uma nova filosofia de jogo   Foto: Divulgação / Avaí FC

O técnico Claudinei Oliveira disse na entrevista coletiva após o empate em 3 x 3 na tarde deste domingo, que o Avaí merecia a vitória, pois jogou para vencer. Segundo o técnico, o Avaí acatou mais, teve mais posse de bola, mas observou que o jogo é feito de erros e acertos. E hoje o Avaí errou um pouquinho mais. O sentimento é de que poderia ter vencido, pois fez uma grande partida em troca de passes, principalmente na parte técnica. “Performamos para vencer o jogo, mas o empate aconteceu nesta situação é não podemos reclamar”, disse.

O técnico foi questionado sobre eventuais erros do zagueiro Betão e respondeu que o zagueiro merece muito crédito. “Eu não achei que ele falhou no primeiro gol. Foi um lance em que ele afastou a bola. No segundo gol deles, Betão poderia ter tirado. Mas é o jogo. O Betão tem muito crédito. Estou aqui há um ano e cinco meses e não lembro de erro dele. Ninguém é perfeito. Uma hora acontece com qualquer um. Todo mundo correu um pouquinho a mais para chegar ao empate. Estamos chateados e o Betão também, é lógico. Então é página virada”.

Na entrevista, o técnico falou que o Avaí está trabalhando para ter um outro padrão de jogo, mais propositivo. E isso, segundo o técnico, não se consegue do dia para a noite. É preciso tempo para adequação a uma nova filosofia de jogo. “Estamos buscando ter o caminho de um jogo mais bem jogado. O Avaí buscou o jogo, triangulou e mostrou evolução. Vamos continuar buscando, enquanto achar que este é o melhor caminho”, disse. Claudinei ainda elogiou o árbitro Bráulio da Silva Machado, falou das estreias e das alterações feitas.

Confira a íntegra da coletiva: 

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: NA MIRA DO LEÃO na partida Avaí x Ceará-CE

No intervalo da disputa entre Avaí e Ceará-CE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024, o Avaí estará

16/07/2024

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Ceará-CE

Nesta sexta-feira (19/07), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana. O Adversário é o Ceará-CE

16/07/2024