Claudinei Oliveira comanda coletivo

Postado por: Arthur Domingos

Com estreia na Série A neste domingo (14), Dia das Mães, no Estádio da Ressacada, diante do Vitória-BA, às 16 h, o Avaí voltou a treinar neste sexta-feira, no CFA, e o técnico Claudinei Oliveira orientou um coletivo, com a presença de três novos contratados. Entretanto um susto com Denilson, que sentiu o pé esquerdo logo após uma disputa de bola. O atleta foi retirado de campo pela maca, com atendimento do médico Rodrigo Bolassel, e a atividade seguiu com dois toques em campo reduzido. O atacante permanece no DM e será reavaliado neste sábado (13).

Com a apresentação dos reforços: Diego Tavares, Simião e Airton, o técnico Claudinei Oliveira adiantou que os três serão relacionados para a partida, mas a titularidade ainda depende de adaptação: “Eles precisam se ambientar um pouco. Temos uma forma de jogar e eles precisam de tempo para entender. Quem já está aqui desde o ano passado já sabe muito bem como funciona nosso esquema de jogo. O cenário ideal seria ter contratado eles ainda dentro do Catarinense para se habituar e identificar quem já estivesse pronto para ser titular da equipe. Nossa equipe é muito consistente e no nosso último compromisso mostrou a força que essa equipe tem”, afirmou.

O Leão da Ilha retorna às atividades no sábado (13), às 10h, para o último treino antes de enfrentar o Vitória, no domingo (14), às 16h, pela primeira rodada do Brasileirão 2017. Após os trabalhos do fim de semana os relacionados para a partida seguem para a concentração.

Atacante Rômulo em disputa de bola com zagueiro Gustavo                                                                            Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Judson, com a bola, trabalhou no treinamento ao lado de Alemão e Marquinhos                                                        Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Zagueiro Alemão diz estar motivado para a estreia na Série A                                                               Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024