Claudinei Oliveira destaca força do grupo do Avaí

Postado por: André Palma Ribeiro

O técnico Claudinei Oliveira destacou a força do grupo do Avaí para conquistar a virada sobre o Atlético Tubarão, vitória por 3 x 2, nesta quarta-feira (22), no Estádio da Ressacada. Na coletiva após a partida, o técnico explicou as mudanças que realizou na equipe para buscar o placar.

Claudinei observou que este segundo turno segue muito equilibrado, mas que o Avaí está na parada para buscar o título. O apoio do torcedor é fundamental, saber entender as dificuldades. E que é preciso calma nos momentos difíceis. “Comemoramos porque foi um resultado importante para os nossos objetivos. Agora é descansar o time, trabalhar e pensar na Chapecoense para o fim de semana”, finalizou.

Na coletiva pós-jogo, o técnico esteve o tempo todo acompanhado dos manezinhos Dona Maricotinha e Elcinho da Rosca, convidados do clube para participar das homenagens à cidade de Florianópolis, pela passagem de seus 344 anos. Os dois fizeram a alegria dos jornalistas até a chegada do técnico. E animaram a largada da coletiva.

Confira a íntegra da coletiva de Claudinei Oliveira:

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Profissionais da Raça da Base recebem treinamento intensivo de letramento racial

Nos dias 14 e 21 de maio, os profissionais da categoria de base do Avaí participaram de um treinamento intensivo

24/05/2024

Mascotinhos sorteados para Avaí x Goiás-GO

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

24/05/2024