Claudinei Oliveira e Foguinho, novidades para o treino de quinta-feira (10)

Postado por: André Palma Ribeiro

Foguinho realizou seu primeiro treino com os demais companheiros       Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

Nesta quinta-feira (10), a partir das 10 horas, o técnico Claudinei Oliveira será apresentado aos atletas e comandará o treinamento final para o jogo diante da Ponte Preta, em Campinas, na sexta-feira (11), às 19h15min. Claudinei, que já comandou o Avaí em 102 partida na sua primeira passagem, chega acompanhado do auxiliar técnico Luciano Gusso e inicia os trabalhos.

O grupo de atletas do Avaí voltou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (9), na Ressacada, realizando atividades no gramado do CFA para os que não jogaram ou entraram no decorrer da partida. Os demais realizaram atividades na academia, com avaliação médica.

Para esta partida em Campinas, o técnico Claudinei Oliveira terá os desfalques de Alemão, Getúlio e Iury, que receberam o terceiro cartão amarelo. O atacante Rildo, que deixou o gramado aos 44 minutos do primeiro tempo sentindo a coxa, fará exame de imagem nesta quinta-feira, para saber o grau da lesão e o tempo de recuperação. O local é o mesmo da última lesão que o afastou dos gramados por um bom período.

A novidade no treinamento da tarde foi o volante Foguinho, que trabalhou com os demais companheiros de equipe. Após o treinamento, o atleta foi apresentado oficialmente pelo vice-presidente Amaro Lúcio e pelo coordenador de futebol Diogo Fernandes. Foguinho não esconde a ansiedade em poder ajudar a equipe nesta caminhada rumo ao acesso. “Sabemos das dificuldades, mas temo que acreditar no potencial do grupo, que é muito bom”, completou.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os resultados da Raça da Base no Catarinense Sub-15 e Sub-17

No CFA, a primeira categoria a entrar em campo foi a comandada pelo técnico Bruno Saymon, o Sub-15. Com gol

20/05/2024

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024