Claudinei Oliveira foca na recuperação

Postado por: André Palma Ribeiro

Claudinei Oliveira aposta na recuperação da equipe diante do Botafogo                   Foto: Divulgação / Avaí FC

O técnico Claudinei Oliveira disse que todos no Avaí têm que acreditar no que vão fazer, que podem fazer um grande jogo, aproveitar as oportunidades que surgirem e fazer os gols necessários para conquistar uma vitória sobre o Botafogo, nesta segunda-feira (26), às 20 horas, no Estádio Engenhão. O comandante azurra falou na possibilidade de mudanças, mas vai ouvir toda a comissão técnica para tomar a melhor decisão para o clube.

Sobre o atual momento do time na competição, o técnico diz que é normal a cultura do resultado no futebol brasileiro. “A gente tinha um planejamento e está executando à risca. Estamos com a consciência tranquila. Fazendo o melhor visando o bem do clube. Passar isso para os atletas. E acreditamos na recuperação, mesmo reconhecendo que o Botafogo vem em grande fase”, disse.

Segundo Claudinei, infelizmente alguns resultados não estão vindo, apesar das boas partidas que o time tem realizado. “Nossa defesa vem bem, organizada, tomamos poucos gols. Estamos bem organizados atrás da linha da bola. Na linha ofensiva é o que está fazendo a diferença. Nossos adversários têm atacantes que estão colocando a bola para dentro. Já passamos por isso contra algumas destas equipes”.

O Avaí ainda fará mais um treino na manhã deste sábado e outro na manhã de domingo, antes do embarque para o Rio de Janeiro. A partida contra o Botafogo, segundo Claudinei, exigirá um comportamento bem concentrado. “Uma equipe que vem muito bem, chega muito bem na frente. Roger vem num momento bom. Precisamos ter cuidado. Quem sabe a gente não consiga um rendimento um pouco melhor para fazer os gols”, completou.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024