Claudinei Oliveira satisfeito com o desempenho da equipe

Postado por: Arthur Domingos

Após a excelente vitória fora de casa contra a Ponte Preta, no último domingo (22), por 2 a 1, Claudinei Oliveira concedeu entrevista coletiva no estádio Moisés Lucarelli. Ao analisar o resultado o treinador avaiano mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipe e elogiou o desempenho de Marquinhos e Maicon: “Todos nós sabemos da qualidade técnica do Marquinhos e a importância dele para a equipe”, afirmou. Sobre o lateral-direito, o técnico disse: “Com a saída do Marquinhos, coloquei o Maicon para não perder a experiência na equipe, de cadenciar mais o jogo quando é necessário”, disse Claudinei Oliveira.

O treinador também falou sobre o meia Luanzinho, um dos destaques da equipe na noite de ontem: “É um jogador com muita qualidade e ele ter a oportunidade de atuar na Série A, proporciona a ele mais experiência. Com o tempo ele vai melhorando ainda mais e aprendendo a jogar numa competição tão difícil como o Campeonato Brasileiro. É um atleta em formação, não está pronto ainda, tem que ter paciência. Por ser um jogador jovem pode sofrer oscilação”, concluiu Claudinei Oliveira.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=suXhEK6SUzg” width=”800″ height=”600″] [/su_youtube]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base pronta para a rodada tripla pelo Catarinense

O Avaí encerrou os trabalhos da semana, em preparação para o próximo confronto do estadual contra o Nação, que ocorre

21/06/2024

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024