Claudinei projeta jogo duro contra Grêmio

Postado por: André Palma Ribeiro

 

Claudinei quer foco e muita atenção diante do Grêmio, um adversário difícil e perigoso Foto: Divulgação / Avaí FC

O técnico Claudinei Oliveira projeta um jogo difícil diante do Grêmio, domingo (29), às 19 horas, no Estádio da Ressacada. O Avaí está na 16ª colocação e em caso de uma vitória, poderá se distanciar do grupo da parte de baixo da tabela. Todo cuidado é necessário para manter o foco da equipe, o equilíbrio necessário para encontrar o caminho do gol. Claudinei alertou que o Grêmio conquistou uma folga boa na Libertadores da América e pode vir com uma equipe mista. Mesmo assim, alertou para a necessidade de jogar com atenção, afinal, trata-se de uma grande equipe e o técnico Renato Gaúcho vem realizando um grande trabalho.

“Devemos manter mesma formação do segundo tempo do jogo diante do Botafogo e do início do jogo contra a Ponte Preta. Precisamos evoluir em alguns pontos, principalmente na questão tática, de roubada de bola e as faltas técnicas, quando a gente perde a bola. A equipe está bem, tem criatividade. Tivemos grande oportunidades diante do Botafogo e outras tantas finalizações diante da Ponta Preta. Hoje (sexta) fizemos um bom trabalho, corrigimos posicionamento e vamos torcer para que venha uma grande vitória”, disse o comandante azurra.

Confira a entrevista na íntegra: 

O técnico Avaiano ficou contente em poder escalar a mesma equipe que venceu a Ponte Foto: Divulgação / Avaí FC

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Catarinense Fort 2024: Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

Avaí treina pra confronto contra o Brusque

O Avaí seguiu com a preparação para o confronto do final de semana. Nesta tarde de quinta-feira (22), o elenco

22/02/2024