Cláudio Gomes é o novo Diretor Executivo do Avaí

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.


O Avaí Futebol Clube anuncia nesta quarta-feira (9) a contratação de Cláudio Gomes como novo Diretor Executivo do Leão. Cláudio estará à frente dos departamentos de negócio e administrativo, usando sua expertise na captação de novos parceiros e geração de receita para o Avaí.

Natural de Criciúma, Cláudio Gomes tem 45 anos e é formado em Administração com Habilitação em Marketing. Foi Diretor Comercial e de Marketing do Criciúma Esporte Clube, Gerente Comercial de Competições na CBF e Executivo da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes), seu último vínculo. Apesar de passagens pelo futebol, Cláudio terá no Avaí atividade exclusiva voltada aos negócios comerciais e gestão administrativa do Avaí.

“O Cláudio é mais um que vem para corroborar o nosso projeto de profissionalização completa e modernização dos processos do clube. O Avaí é um ativo muito grande e tem muitos parceiros que querem estar junto com o Avaí em seus negócios. Faltava esse link entre os dois, que será feito pelo Cláudio em conjunto com os colaboradores do Avaí que aqui estão”. comenta Júlio César Heerdt, Presidente do Avaí.

 

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo: Avaí x CRB-AL, pela 21ª rodada da Série B

Dias dos Pais vem aí, e na terça-feira (11/08) é dia de Avaí na Ressacada pela Série B! Precisamos do

06/08/2026

Estádio da Ressacada recebe XVIII Curso de Operações de Controle de Distúrbios da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Na manhã desta quinta-feira (06/08), o estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), foi a “sala de aula” de alunos

06/08/2026