Cláudio Gomes não é mais Diretor Executivo do Avaí

Postado por: André Palma Ribeiro


O Avaí Futebol Clube informa que Cláudio Gomes deixou o cargo de Diretor Executivo do clube no último dia 31 de dezembro, data do término de seu contrato de prestação de serviço e que não foi renovado. O profissional chegou ao clube em fevereiro de 2022.

Durante sua atuação no clube, Cláudio esteve à frente de projetos de sucesso, como o recorde no número de sócios do Avaí, promoção da Fan Fest em dias de jogos do Leão, além de avanços em contratos comerciais e no aumento das receitas do clube por meio da captação de recursos e renegociação de contratos.

“Agradecemos o Cláudio Gomes pelo empenho nesse quase um ano na função de Diretor Executivo, cientes de que ele entregou o seu máximo e contribuiu para a melhoria de processos de gestão no Avaí, em especial na parte comercial. Desejamos sucesso a ele nas novas etapas de sua vida”, comenta o presidente do Avaí, Júlio César Heerdt.

O Avaí inicia agora o processo seletivo na busca por um novo profissional para a função. A diretoria executiva (presidente e vice) assumem de forma interina as atividades da função que, por ora, está vaga.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024