CS88, o melhor meia do Catarinense

Postado por: André Palma Ribeiro

Cleber Santana recebeu troféu de ouro na premiação do Campeonato Catarinense 2014 ocorrida na noite desta segunda-feira (14), na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O craque avaiano foi eleito o melhor meia da competição juntamente com Marcelo Costa, do Joinville.

Bocão foi eleito o segundo melhor lateral-direito e a segunda jovem revelação do campeonato. Já Eduardo Costa ficou em terceiro lugar como volante e o técnico Pingo também obteve o troféu de bronze na categoria treinador.

Foto: Jorge Daux Neto

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí empata com o Sport-PE, na Ilha do Retiro, e assume a liderança da Série B

Na tarde deste sábado (11/04), o Avaí enfrentou o Sport-PE, em disputa válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

11/04/2026

Copa Sul-Sudeste: Serviço de jogo para Avaí x Caxias-RS

Na próxima quarta-feira (15/04), o Avaí entra em campo para disputa diante do Caxias-RS. A bola vai rolar às 21h30,

10/04/2026