Clima de páscoa no estádio da Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

O clima de Páscoa invadiu o estádio da Ressacada na manhã desta quinta-feira, dia 17.

Um delicioso café da manhã foi oferecido a todos os colaboradores e atletas das categorias de base e do profissional.

O momento mais importante do evento aconteceu quando mensagens de reflexão foram lidas pelos atletas da base João Augusto, Everton e Gabriel.

Na sequência, todos os participantes cantaram em um só voz um Pai Nosso.

“Organizamos este café da manhã junto com o pessoal da psicologia e da assistência social. As meninas da secretaria também ajudaram bastante. Graças ao esforço de todos vamos celebrar uma Páscoa repleta de amor e carinho”, comentou dona Nesi Brina Furlani, diretora de Ação Social, Comunitária e de Filantropia do Avaí.

Após o café, os atletas e funcionários receberam um chocolate e um cartão de Feliz Páscoa!


FOTO:
Alceu Atherino


FOTO:
Alceu Atherino


FOTO:
Alceu Atherino


FOTO: Alceu Atherino


FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE REPÚDIO: Ofensas proferidas no Estádio Augusto Bauer

O Avaí Futebol Clube vem, por meio desta, manifestar sua total indignação e repúdio às ofensas proferidas por dirigentes do

18/01/2025

Avaí soma ponto diante do Brusque e mantém invencibilidade no Catarinense 2025

O Avaí enfrentou o Brusque na tarde deste sábado (18), em disputa válida pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense Fort

18/01/2025