Clube formador reconhecido pela CBF

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube é mais um clube catarinense que possui o certificado da Confederação Brasileira de Futebol de Entidade de Prática Desportiva e Formadora de Atletas. A entrega oficial do certificado ocorreu nesta terça-feira, dia 11, na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú.

O Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, recebeu o Presidente do Avaí Futebol Clube, João Nilson Zunino, e o Superintendente de Esportes, Ênio Gomes, em seu gabinete e fez a entrega oficial do certificado.

O Avaí Futebol Clube é o quarto clube do futebol catarinense a receber o certificado de Entidade de Prática Desportiva e Formadora de Atletas da Confederação Brasileira de Futebol. Figueirense, Criciúma e Imbituba, já possuem o certificado.

Bandeira do Avaí é arriada na sede da FCF

Ainda no fim da tarde desta terça-feira, aconteceu no pátio da Federação Catarinense de Futebol, a cerimônia simbólica de hasteamento da bandeira do Avaí Futebol Clube. O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, convidou o Presidente do Avaí Futebol, João Nilson Zunino, para hastear a bandeira do clube campeão catarinense de 2012.

A cerimônia de hasteamento da bandeira do atual campeão catarinense de futebol, o Criciúma Esporte Clube, será realizada em outra data a ser definida pela Diretoria da FCF.

Também presenciaram a cerimônia, o Superintendente de Esportes do Avaí, Ênio Gomes, o Procurador Jurídico da FCF, Rodrigo Capella, o Diretor Administrativo e Financeiro Arlindo Pedro Reis, o Gerente do Departamento de Competições, Fábio Nogueira, o Diretor de Futebol Não Profissional, Junior Moresco e o Presidente do Caçador Atlético Clube, Denilson Araújo de Farias.

Fonte: www.fcf.com.br

Foto: Assessoria/FCF
Foto: Assessoria/FCF
Foto: Assessoria/FCF
Foto: Assessoria/FCF

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024