Clube no Seminário de Operações da CBF

Postado por: André Palma Ribeiro

O 1º Seminário de Operações do Brasileiro da Série A 2015 foi realizado nesta terça-feira (28) na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O evento, que reuniu representantes de todos os 20 clubes que disputarão a Série A neste ano, foi iniciado com a palestra do diretor de Competições, Manoel Flores.

Representaram o Avaí Futebol Clube no seminário: Kelly Franzoni (Administrativo), Carlos Arini (Futebol) e Luciano Corrêa (Negócios).

Além dos clubes, estiveram presentes integrantes das oito federações que têm times na Série A e representantes da TV Globo e SporTV, detentores dos direitos de transmissão da competição.

Além das palestras dos representantes da TV Globo e SporTV, Ricardo Porto e Mário Jorge, os clubes assistiram à apresentações do diretor de Registro e Transferência, Reynaldo Buzzoni, diretor de Marketing, Gilberto Ratto, e do presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa.

Segundo o diretor de Competições, Manoel Flores, o objetivo do evento é auxiliar a padronizar a operação do dia do jogo. A diretriz técnica com as definições realizadas no seminário, conforme prevista no Regulamento, será divulgada em breve.

20150428160937_1
Foto: Rafael Ribeiro/CBF
20150428161219_1
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí focado na estreia na Série B

Em fase final de preparação para a estreia na Série B, o Avaí realizou um intenso treino no gramado do

Raça da Base disputam a 4ª rodada do Catarinense

Neste último fim de semana, as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo para a 4ª rodada do estadual.

15/04/2024