Clube no Seminário de Operações da CBF

Postado por: André Palma Ribeiro

O 1º Seminário de Operações do Brasileiro da Série A 2015 foi realizado nesta terça-feira (28) na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O evento, que reuniu representantes de todos os 20 clubes que disputarão a Série A neste ano, foi iniciado com a palestra do diretor de Competições, Manoel Flores.

Representaram o Avaí Futebol Clube no seminário: Kelly Franzoni (Administrativo), Carlos Arini (Futebol) e Luciano Corrêa (Negócios).

Além dos clubes, estiveram presentes integrantes das oito federações que têm times na Série A e representantes da TV Globo e SporTV, detentores dos direitos de transmissão da competição.

Além das palestras dos representantes da TV Globo e SporTV, Ricardo Porto e Mário Jorge, os clubes assistiram à apresentações do diretor de Registro e Transferência, Reynaldo Buzzoni, diretor de Marketing, Gilberto Ratto, e do presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa.

Segundo o diretor de Competições, Manoel Flores, o objetivo do evento é auxiliar a padronizar a operação do dia do jogo. A diretriz técnica com as definições realizadas no seminário, conforme prevista no Regulamento, será divulgada em breve.

20150428160937_1
Foto: Rafael Ribeiro/CBF
20150428161219_1
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo: veja como retirar seu ingresso gratuito para Avaí x Athletic-MG

No próximo domingo (18/10), o Avaí enfrenta o Athletic-MG, em disputa válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

16/10/2026

TBT Memória de Leão: Fabio Oliveira, o artilheiro do “Gol Mil” em clássicos 

Todas as quintas-feiras, o Avaí Futebol Clube celebra um ex-atleta ou personagem marcante na história centenária do clube. Lembramos craques

15/10/2026