Clubes elaboram novo texto para a MP 671

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

Clubes da Série A do Campeonato Brasileiro se reuniram na sede da CBF, nesta segunda-feira, para debater os últimos ajustes no texto alternativo para a Medida Provisória 671, a MP do Futebol.

As instituições do futebol reprovam a atual proposta porque é inconstitucional, invasiva e desrespeita os estatutos. Por isso, vão encaminhar a nova redação à Comissão Mista do Congresso que analisa a MP 671.

O presidente Nilton Macedo Machado representou o Avaí no encontro que teve a presença de representantes de 15 clubes.

O secretário-geral da CBF, Walter Feldman, comandou o encontro, realizado na Sala das Federações, no 4º andar. Também participaram o advogado Álvaro Melo Filho e pelos diretores Financeiro, Rogério Caboclo; de Competições, Manoel Flores; e de Registro e Transferência, Reinaldo Buzzoni.

 

Foto: CBF/Divulgação

 

Foto: CBF/Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do América Saf-MG, pela 5ª rodada da Série B 2025

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do América Saf-MG, válida pela 5ª rodada do Campeonato

25/04/2025

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Reunião Ordinária de 30 de abril de 2025

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma do artigo 39,