Coletivo animado marca sábado

Postado por: André Palma Ribeiro

O último treino antes de partir em viagem para Jaraguá do Sul, onde enfrentará o Juventus, pela 8ª rodada do hexagonal catarinense, foi um coletivo com campo reduzido. Os jogadores do elenco avaiano participaram do animado recreativo nesta manhã de sábado (29).

O ambiente durante toda a manhã foi de descontração no elenco azurra. Os jogadores poupados para o próximo desafio do Leão da Ilha também participaram da atividade. Somente os jogadores Tinga e Antonio Carlos ficaram de fora.

O time irá almoçar na Ressacada e após a refeição partirá para a viagem. No domingo (30), o Avaí enfrenta o time do Juventus, no Estádio João Marcatto, às 16h.

Os relacionados para a partida do Avaí são:

Goleiros: Aleks e Diego;

Laterais: Bocão, Pará e Rafinha;

Zagueiros: Bruno Maia, Pablo e Phellipe Maia;

Volantes: Braga, Julio Cesar e Marrone;

Meias: Cleber Santana e Luquinhas;

Atacantes: Heber, Jean, Roberto, Zangão e Wilker;

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí tem atleta convocado para a Seleção Brasileira Sub-15

Meio-campista Fernando, do Avaí, que também atua como atacante, está convocado para a Seleção Brasileira Sub-15 A Confederação Brasileira de

20/06/2025

CBF desmembra jogos das rodadas 16 a 20 da Série B 2025

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou na última quinta-feira (19) o desmembramento da tabela do Campeonato Brasileiro Série B

20/06/2025