Coletivo com muitas novidades

Postado por: André Palma Ribeiro

A semana do Leão da Ilha começou movimentada nesta segunda-feira (21). As vésperas da partida pela Copa do Brasil, contra o Palmeiras, o treinador Geninho comandou um treino coletivo no gramado da Ressacada.

Com desfalques para a próxima partida, Geninho realizou mudanças na equipe que disputou os dois jogos após o retorno das competições. Eduardo Neto volta ao time titular no lugar de Diego Felipe, que por já ter disputado uma partida quando estava no Bahia, não poderá participar pelo Leão.

O time principal também tem o retorno do lateral-esquerdo, Eltinho, já que Thiago Carleto disputou uma partida pela Ponte Preta. A outra novidade também foi Marrone na lateral-direita, pois Bocão levou o terceiro amarelo no jogo em que o Avaí venceu o ASA, por 2 a 1, no dia 13 de maio.

Fora de campo também há novidades. Aposentado dos gramados desde março, o ex-atacante Deivid, iniciou nesta segunda-feira um estágio com o treinador Geninho, para adquirir experiência para a próxima função que deseja exercer no futebol, a de técnico de futebol.

O Avaí volta a treinar nesta terça-feira (22), às 15h. O atendimento à imprensa será às 14h30, na sala Dr. Tullo Cavallazzi. Após o treinamento a equipe jantará na Ressacada e depois partirá para a concentração.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024