Coletivo com o sub 20

Postado por: André Palma Ribeiro

O grupo de jogadores do Avaí voltou a trabalhar no Centro de Formação de Atletas do Avaí na tarde desta segunda-feira, dia 08. Enquanto os titulares que atuaram na partida diante do São Caetano-SP correram em volta do campo, os demais jogadores participaram de um coletivo diante da equipe Sub 20 do Avaí. O técnico Hemerson Maria acompanhou a movimentação das duas equipes.

Para terça-feira, dia 09, a programação prevê treino às 15h30min. O atendimento à imprensa acontecerá a partir das 14h45min, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

O próximo compromisso do Leão da Ilha no Campeonato Brasileiro da Série B será no dia 13 de julho, diante do Paraná-PR, na Ressacada. Neste dia acontecerá a VII FEIJOADA DO AVAÍ, evento beneficente que rever verba para o projeto PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL. O evento iniciará às 10h30min e os participantes poderão assistir ao jogo, além de ter como atrações: OPEN FOOD de Feijoada, Mesa de frutas, shows das bandas SAMBARAH e ENTRE ELAS.


Titulares correram no CFA    FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Marcílio Dias, pela 8ª rodada do Catarinense 2025

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Marcílio Dias, válida pela 8ª rodada do Campeonato

07/02/2025

Mascotes Mirins: Sócios Mirins sorteados para Avaí e Marcílio Dias

O Avaí Futebol Clube informa a relação de Sócios Mirins inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada

07/02/2025