Coletivo em campo reduzido

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de terça-feira (13), o Avaí realizou um treino técnico no gramado do CFA. O turno vespertino contou com trabalho de posse de bola e depois um coletivo em campo reduzido.

Com o elenco dividido em três equipes, que se enfrentavam em revezamento, os atletas tiveram uma atividade mais próxima de uma partida até agora na pré-temporada.

Nesta quarta-feira (14) o Leão da Ilha apresentará quatro novos reforços para a temporada 2015. São eles: Edinho (meia), Denner (meia), Uelinton (volante) e Pablo (lateral-direito). A apresentação será às 12h30, no auditório da Ressacada.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Para-Ciclismo do Avaí / São José, conquista medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro

A equipe de ciclismo do Avaí vem conquistando importantes resultados nas principais competições de Santa Catarina e no Brasil. No

22/07/2025

Série B: Números na história de Avaí x Clube do Remo

Na história – Avaí e Clube do Remo se enfrentaram onze vezes na história. O retrospecto aponta quatro vitórias do

22/07/2025