Coletivo mostra novos reforços em ação

Postado por: Arthur Domingos

Feliciano Brizuela da sala de apresentação para o gol no primeiro coletivo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Em tarde movimentada na Ressacada, o técnico Geninho comandou um coletivo no gramado do estádio. Após a apresentação dos atletas, o zagueiro Ricardo e atacante Feliciano Brizuela, o Leão da Ilha ainda anunciou a contratação do meia Douglas. O atleta assinou com a equipe azurra até o final da temporada.

No coletivo já foi possível ver os dois novos reforços apresentados em ação. Com Betão suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o zagueiro Marquinhos Silva ainda em transição, o atleta Ricardo apareceu como titular no coletivo. Já o atacante paraguaio, Feliciano Brizuela, iniciou na equipe reserva e na segunda parte da atividade subiu aos titulares, com muita velocidade no ataque e na defesa, Brizuela ainda marcou um belo gol.

Já o meio-campo Douglas, que tem no currículo títulos como libertadores e mundial e passagem na Seleção Brasileira, assinou com o Avaí até o final do ano. O atleta ainda realiza preparação física, mas deve se juntar aos treinos com o grupo a partir de segunda-feira.

O Avaí faz o último treino antes da partida contra o Metropolitano nesta manhã de sexta-feira (22), os trabalhos têm início marcado para as 10h. O atendimento à imprensa ocorrerá após a atividade, com uma coletiva do treinador Geninho, no auditório da Ressacada.

Com suspensão de Betão e com Marquinhos Silva em transição, o recém-contratado Ricardo ganhou chance na equipe titular em coletivo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Meia multi-campeão e com passagem por Seleção Brasileira, Douglas, assinou nesta tarde contrato com o Avaí até o final da temporada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024