Coletivo na Ressacada nesta sexta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de sexta-feira (7), o técnico Claudinei Oliveira comandou um coletivo na Ressacada. A atividade contou com a formação de quatro equipes distintas. Conforme o decorrer do trabalho, o técnico avaiano realizava mudanças nos elencos. Enquanto duas equipes estavam no coletivo, as que ficavam de fora faziam trabalhos complementares de finalização.

De acordo com o pesquisador e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Grêmio se enfrentaram 23 vezes na história. O retrospecto aponta cinco vitórias do Leão da Ilha, quatro empates e 14 vitórias da equipe do Grêmio. O Avaí fez 28 gols e o Grêmio 51 gols. Confira mais dos números deste confronto aqui.

O Avaí volta a trabalhar na tarde deste sábado (8), às 15h. Após a atividade o grupo embarca para Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio, às 16h, do domingo (9), na Arena do Grêmio. Na quinta-feira (13) o Leão retorna a jogar em casa, contra o Coritiba, às 21h. Saiba como adquirir o ingresso para a partida aqui.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024