Coletivo no CFA

Postado por: André Palma Ribeiro

O grupo de jogadores do Avaí se reapresentou na tarde desta quarta-feira, dia 21, quando aconteceu um treino com os atletas que não participaram da partida diante do Atlético-GO, em Goiânia-GO. Um coletivo foi realizado no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí. Os atletas que atuaram em Goiânia foram liberados para descanso muscular.

PROGRAMAÇÃO

Para quinta, dia 31, a programação prevê treino no período vespertino, com início às 16 horas. O atendimento à imprensa vai ser realizado antes, a partir das 15h15min, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

O próximo compromisso do Avaí na Série B vai ser diante do Figueirense, no próximo domingo, dia 03, às 17 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada. O confronto é válido pela 33ª rodada da competição.

Os ingressos para este grande clássico já estão à venda, conforme o serviço de jogo disponibilizado AQUI. Os sócios do Avaí podem adquirir ingressos promocionais para os seus convidados!



FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Catarinense Fort 2024: Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

Avaí treina pra confronto contra o Brusque

O Avaí seguiu com a preparação para o confronto do final de semana. Nesta tarde de quinta-feira (22), o elenco

22/02/2024