Coletivo no CFA

Postado por: André Palma Ribeiro

O técnico Ricardinho comandou na tarde desta quinta-feira, dia 04, mais um treino técnico tático visando o clássico do próximo domingo, dia 07, quando a partir das 18h30min o Avaí enfrentará o Figueirense.

O treinamento aconteceu no gramado número um do Centro de Formação de Atletas, anexo ao estádio da Ressacada. Na oportunidade, os jogadores receberam informações quanto ao posicionamento dos adversários em campo. Jogadas de finalização também foram treinadas.

Para sexta-feira, dia 05, a programação prevê treino no período vespertino, com inicio às 16 horas. O atendimento à imprensa será a partir das 15h15min, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

No sábado, dia 06, o treino está previsto para às 09 horas. Não haverá atendimento à imprensa neste dia. A concentração para o confronto Avaí x Figueirense terá início após o treino de sábado, quando os relacionados seguirão para o hotel da concentração.


FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conheça os preparadores de goleiros da base do Avaí Futebol Clube

Os preparadores de goleiro fazem parte das comissões técnicas das categorias de base do Avaí Futebol Clube e atuam no

12/06/2026

Bandeira do Avaí na entrada da Ilha celebra conquista da Copa Sul-Sudeste

Uma enorme bandeira do Avaí Futebol Clube foi colocada na entrada da Ilha de Santa Catarina como forma de homenagear

12/06/2026