Coletivo tem golaço de Marquinhos

Postado por: André Palma Ribeiro

Em preparação para a Série B o Leão da Ilha realizou, nesta tarde de quarta-feira (9), um coletivo no gramado do CFA. O treinador Geninho aproveitou a tarde para, cada vez mais, intensificar o estilo de jogo que deseja.

O time de colete amarelo iniciou com: Vagner; Bocão, Antonio Carlos, Pablo e Thiago Carleto; Eduardo Costa, Diego Felipe, Cleber Santana e Marquinhos; Anderson Lopes e Paulo Sérgio.

A atividade terminou com o placar de 4 a 1 para os titulares. O artilheiro da equipe na Série B, com três gols, Paulo Sérgio, marcou duas vezes, Diego Felipe marcou o terceiro e Marquinhos fechou a conta com um belo gol da entrada da área, no ângulo esquerdo do goleiro Vitor, que entrou no lugar de Diego durante a atividade.

O time formado por jogadores da segunda equipe descontou no placar com um gol contra de Thiago Carleto. O lateral-esquerdo, que dominou todo o setor durante o treinamento, teve a infelicidade de marcar, de cabeça, ao tentar devolver a bola ao goleiro Aleks.

O treinador Geninho parou diversas vezes o coletivo para orientar e mostrar como desejava a movimentação dos seus atletas, sempre orientando a procurar os lados do campo. Ao final da atividade encerrou elogiando o empenho e dedicação dos jogadores na atividade.

O elenco avaiano irá se reapresentar para o treino nesta quinta-feira (10). As atividades serão somente no período da tarde, com início às 15h.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024