Coletivo visando o Joinville

Postado por: André Palma Ribeiro

O técnico Ricardinho comandou na tarde desta quinta-feira, dia 06, um coletivo no gramado do estádio da Ressacada. O treino foi com portões fechados, tendo em vista a grande importância do clássico diante do Joinville, nesta sexta-feira, 07, às 21h50min, na Ressacada.

Antes do treino, quem esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi foi o meia Marquinhos, ídolo da torcida azurra.
“Temos um compromisso difícil diante do Joinville. É um clássico estadual, mas aqui na Ressacada nós temos que buscar o resultado da vitória. O apoio da torcida é fundamental. Foi assim em 2008 quando subimos”, comentou Marquinhos, que fez o convite: “Esperamos que o torcedor venha, nos apoie para conquistarmos a vitória”.

O confronto é válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o treino, os jogadores relacionados jantaram na Ressacada e entraram em regime de concentração.


FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024