Com bons números na reapresentação Avaí trabalha forte na pré-temporada

Postado por: Arthur Domingos

[su_youtube url=”https://youtu.be/nYWCqgg8o-w”]

Em meio de avaliações e treinamentos o Avaí se prepara para a estreia do Campeonato Catarinense, contra o Metropolitano, no dia 17 de janeiro, às 20h30, na Ressacada. Nesta sexta-feira (4), o Leão da Ilha trabalhou em dois períodos, com atividades na academia do clube pela manhã e com bola à tarde. Sábado (5), a equipe encerra os trabalhos em Florianópolis e parte para a segunda parte da pré-temporada em Águas Mornas.

Segundo o fisiologista do clube, Pedro Mohr, os números apresentados pelos atletas na reapresentação é o melhor desde 2013: “Isso mostra que todos os atletas se cuidaram durante as férias, com as redes sociais conseguimos acompanhar alguns jogadores que postavam estar realizando trabalhos e isto é muito importante. Com esse empenho e profissionalismo vamos chegar muito bem já na primeira rodada da competição”, afirmou o profissional.

O Avaí realiza a última atividade em Florianópolis na manhã deste sábado (5), logo após o treinamento a equipe embarca para a cidade de Águas Mornas, que fica a 36km de distância da capital. No município vizinho a equipe realiza a última parte da pré-temporada, antes de entrar em campo para estrear pelo Campeonato Catarinense de 2019.

Durante a manhã, trabalhos na academia do clube. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Já no período da tarde a equipe realizou atividades com bola. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024