Com enredo sobre o centenário do Avaí, Acadêmicos do Sul da Ilha abre desfiles na Praça XV 

Postado por: avai.abstrato.ventures

Mascote do Leão também esteve presente durante todo o ensaio. Foto: Lai Neves

Na sexta-feira (13), a escola de samba Acadêmicos do Sul da Ilha realizou um ensaio em volta da Praça XV de Novembro, no centro de Florianópolis. A atividade começou por volta das 19h30 e contou com a presença da bateria, alas, corte e diversos membros da agremiação. 

A escola de samba da Tapera vai levar para a Passarela Nego Quirido o enredo “Na voz de um torcedor: Avaí, a Lenda de um Campeão”, fazendo uma homenagem ao centenário do Leão da Ilha. O vice-presidente da Acadêmicos do Sul da Ilha, Conrado Laurindo,  ressaltou a importância de levar o enredo do centenário para a avenida. ‘’O enredo do Avaí é uma grande responsabilidade para nós. E sabemos da importância que tem a marca Avaí, para a cidade de Florianópolis, para Santa Catarina e para o Brasil, com certeza vamos fazer um grande carnaval a altura da instituição Avaí Futebol Clube e a altura da nossa escola também’’. 

O grande desfile será no dia 18 de fevereiro e a Acadêmicos do Sul da Ilha será a terceira escola a passar pela avenida.

Confira abaixo os detalhes do ensaio:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024