Com M10 na equipe, Avaí enfrenta o Brusque neste domingo

Postado por: Arthur Domingos

Marquinhos fará a partida de número 399 contra o Brusque. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí encerrou a preparação neste sábado (16). A equipe enfrenta o Brusque, pela 8ª rodada do Catarinense SICOOB 2019. A partida ganhou ainda mais relevância após a confirmação de que será a partida de número 399 de Marquinhos com o manto azurra, além de ser a penúltima partida como atleta profissional do ídolo azurra.

Com trabalhos táticos e técnicos. Geninho não fez coletivo, mas sim um treino de posicionamento da equipe, além de focar na finalização e também trabalhar as bolas paradas. Devido ao excesso de partidas e o pouco tempo entre um jogo e outro, o comandante azurra preferiu não forçar os atletas que retornaram de uma longa viagem na quinta-feira (15), após a vitória por 4 a 1 na Copa do Brasil.

O Leão da Ilha avançou para a segunda fase da Copa do Brasil e enfrenta o Brasil de Pelotas, no dia 7 de março, na Ressacada. No Catarinense a equipe segue na terceira colocação, com 13 pontos conquistados e enfrenta o Brusque, no 6ª lugar, com 9 pontos marcados.

Saiba como garantir o ingresso para a partida aqui.

Confira os números entre Avaí x Brusque aqui.

Geninho orientou a equipe num trabalho de posicionamento nesta manhã de sábado (16). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Leão é o terceiro colocado na tabela com 13 pontos. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024