Com o melhor ataque na competição, Avaí quer manter fase vitoriosa no estadual

Postado por: André Palma Ribeiro

Avaí se prepara para enfrentar o Marcílio Dias. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (2). Com pouco tempo entre a última vitória e a próxima partida a equipe foca na boa fase na competição para seguir vencendo no estadual.

Com 10 gols marcados nesse Catarinense o Leão da Ilha tem o melhor ataque da competição. Até o momento oito atletas diferentes marcaram pelo Avaí, Willian Maranhão, Mário Sergio, Poveda, Ronaldo Henrique, Hygor, Giovanni, Pedrinho (2x) e Maurício Garcez (2x), foram os autores dos gols marcados.

Agora com nove pontos na competição, embalado por duas vitórias seguidas, o Avaí quer permanecer no topo da tabela de classificação e seguir vencendo os confrontos. Após vencer fora de casa a equipe retorna para a Ressacada onde venceu todos os jogos.

O Avaí enfrenta o Marcílio Dias neste sábado (3), às 16h30, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense 2024.

Equipe quer seguir avançando na competição com fase vitoriosa. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024