Com oportunidade no profissional, Jô quer ajudar o Leão em busca do acesso

Postado por: Arthur Domingos

Jô quer ajudar a equipe a conquistar o acesso. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (25). A equipe trabalhou no estádio da Ressacada após a vitória contra o Guarani, no último sábado. O elenco foi dividido em dois grupos, os que atuaram mais de 70 minutos na última partida e os não-relacionados e reservas, que foram ao gramado do CFA para os trabalhos técnicos e táticos.

Com uma participação definitiva na partida contra o Guarani, o atacante Jô se diz feliz com a oportunidade de estar na equipe principal e de por ajudar: “Quando terminou o campeonato de Aspirantes eu estava lesionado, voltei faz pouco tempo e estou muito feliz de poder ajudar a equipe com um passe para o gol decisivo”, afirmou o atleta.

O atacante disse também sobre o foco da equipe para a partida final: “Sabemos que será um jogo muito difícil, mas estamos focados em vencer, precisamos da vitória e se temos esta oportunidade vamos atrás, respeitamos o América-MG, mas queremos a vitória para ter a chance do acesso à Série A”, disse o vice-artilheira do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com sete gols.

[su_youtube url=”https://youtu.be/McPqE-2k0So”]

Jonathan marcou o importante gol aos 52 minutos do segundo tempo, na vitória contra o Guarani por 2 a 1. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra