Com partida adiada, Avaí treina no CFA com foco no Clássico

Postado por: Arthur Domingos

Bruno Silva teve uma atuação destacada na estreia da equipe com vitória por 2 a 0. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou na manhã desta sexta-feira (26), para os trabalhos no gramado do CFA. A equipe viajaria após a atividade para a cidade de Chapecó, para o confronto contra a Chapecoense, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense 2021, mas devido à pandemia da Covid-19 e a atual situação dos casos na cidade, a partida foi adiada, ainda sem data prevista para acontecer.

Com a mudança forçada devido ao adiamento no calendário por causa da Covid-19, a equipe já inicia a preparação para o próximo compromisso, que será no Clássico na próxima quarta-feira (3), às 20h30, válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense 2021.

Titular na vitória contra o Juventus-SC, o volante Bruno Silva se mostrou animado com a oportunidade de ser titular na equipe e disse querer ajudar o Avaí nesta temporada: “Estou aqui e estou para ajudar. Conversei com o Claudinei Oliveira e disse que estou aqui disponível para ajudar do jeito que for. Se ele precisar de mim jogando ou mesmo no banco estarei sempre com respeito as decisões e todos os colegas”, afirmou.

O volante também conversou sobre a vitória na estreia: “Estreamos bem, pelo pouco tempo que tivemos para treinar. Não fizemos jogos-treinos ou amistosos. Vi de forma super positiva. A equipe se entregou, tivemos atitude de querer a vitória e acho isso muito importante para começo de um campeonato muito difícil”, disse o experiente atleta.

[su_youtube url=”https://youtu.be/IXLEIzBtMS8″]

Equipe treinou na manhã desta sexta-feira (26), no CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Profissionais da Raça da Base recebem treinamento intensivo de letramento racial

Nos dias 14 e 21 de maio, os profissionais da categoria de base do Avaí participaram de um treinamento intensivo

24/05/2024

Mascotinhos sorteados para Avaí x Goiás-GO

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

24/05/2024