Com raio-x do adversário, Kleina busca vitória

Postado por: Arthur Domingos

Nesta sexta-feira (10) a equipe avaiana realizou um trabalho no gramado da Ressacada. As atividades desta manhã iniciaram com um recreativo em campo reduzido. Após, Kleina dividiu o elenco em dois, enquanto um grupo trabalhava bola parada, o outro realizava treino técnico.

Demonstrando total conhecimento do adversário, Gilson Kleina espera voltar de Ibirama com os três pontos: “A nossa preocupação é somente com o Avaí, vamos para lá e queremos voltar com a vitória”, afirmou.

Kleina também falou sobre as condições de jogo que encontrará na cidade do Vale do Itajaí: “Treinamos ontem com a redução do campo de jogo, pois sabemos que as dimensões no estádio deles também são reduzidas. Eles têm jogadores altos e tiram proveito nas jogadas aéreas, por isso nosso foco em bola parada ontem e hoje”, disse o comandante.

Neste sábado o Avaí enfrenta o Atlético de Hermann Aichinger, pela última rodada do Campeonato Catarinense 2015, no Estádio da Baixada, em Ibirama, às 18h30.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Flamengo, nas quartas de final, e se despede da Copa Umbro Sub-14

O Avaí Sub-14 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (05/12), quando enfrentou o Flamengo-RJ. A bola rolou às 16h30,

05/12/2025

Avaí vence a Seleção do Peru e chega à final da Copa Limonta Sub-15 2025

Leão da Ilha venceu pelo placar de 4 a 3. Final será diante do Athletico Paranaense, neste sábado (06). O

05/12/2025