Com reforços apresentados e disponíveis, Avaí finaliza preparação para enfrentar o Santos em estreia na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Gustavo Vilar foi apresentado na tarde desta quarta-feira (24), no Espaço Leão da Ilha – Loja Beira Mar. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta chuvosa tarde de quinta-feira (25), o Avaí finalizou a preparação para a partida contra o Santos. O confronto é a estreia da equipe diante do torcedor nessa Série B. Será o confronto de número 19 entre as equipes. Para a partida Barroca tem à disposição dois reforços que foram apresentados durante a semana, o volante Zé Ricardo e o zagueiro, Gustavo Vilar.

Durante a semana os dois atletas foram apresentados no Espaço Leão da Ilha – Loja Beira Mar, o volante Zé Ricardo, de 28 anos, e o zagueiro, Gustavo Vilar, de 24 anos, reforçam a equipe para a temporada 2024. Os dois já treinam com a equipe desde o começo da semana e ficam à disposição de Eduardo Barroca para o confronto contra o Santos.

Na tarde de hoje, muito trabalho tático no gramado do CFA. Eduardo Barroca liderou as atividades que tiveram como foco o trabalho de algumas situações de movimentações ofensivas e defensivas. Além dos reforços anunciados durante a semana, Pedro Castro e Mário Sérgio retornam aos trabalhos e também ficam disponíveis para o treinador avaiano.

Avaí e Santos se enfrentam na noite de sexta-feira (26), às 20h, no estádio da Ressacada. A partida válida pela 2ª rodada da Série B de 2024. Será o 19º confronto entre as equipes. A última disputa entre as equipes ocorreu em 05 de novembro de 2022, em disputa válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Assaí Série A 2022. Empate em 1 a 1, com gols de Marcos Leonel, para o Santos e por Raniele, para o Avaí.

Mário Sérgio retorna aos trabalhos e está à disposição de Barroca para enfrentar o Santos. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra