Com tempo para a preparação Avaí concentra forças para partida da semifinal

Postado por: Arthur Domingos

Equipe entra em campo no próximo domingo (9). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de quarta-feira (5), o Avaí deu continuidade na preparação para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Catarinense 2021, contra o Brusque no próximo domingo (9), às 16h, no estádio Augusto Bauer. No trabalho tático e técnico de hoje, Claudinei Oliveira dividiu o elenco em três grupos para o trabalho, sem formação tática definida.

A partida do próximo domingo (9), define o primeiro finalista do Catarinense deste ano. A equipe mandante terá a vantagem do empate, devido a melhor colocação na primeira fase da competição. Uma vitória simples já garante o Leão da Ilha nas partidas da final da competição. Com a semana cheia para os treinamentos o técnico Claudinei Oliveira ainda aguarda até o treino de sábado (8), para definir a equipe.

Vitória é o único resultado que interessa ao Leão para avançar à final. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Com mais tempo para a preparação, equipe realizou um trabalho técnico e tático no gramado do CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra