Geninho confirma time em coletivo

Postado por: Arthur Domingos

Esta sexta-feira (13) foi de mais trabalho na Ressacada. Ao invés do tradicional recreativo antes das partidas, a comissão técnica avaiana utilizou a manhã para realizar um coletivo. Geninho utilizou o treinamento para dar os últimos ajustes e corrigir o posicionamento da equipe. Após o término da atividade, o elenco realizou treinamentos de bola parada e também de finalização.

Geninho elogiou a evolução da equipe e se diz satisfeito com a manutenção do mesmo time que, segundo o treinador, ainda tem muito a crescer. O técnico ainda creditou a manutenção ao desempenho individual dos atletas: “Passa pela produção individual. Se houver queda de rendimento de um jogador e evolução de outro, você muda”, afirmou.

O comandante azurra também elogiou o substituo de Anderson Lopes no ataque, o outro jovem atacante, oriundo da base avaiana, Rômulo: “É um garoto de qualidade, que tem muito a crescer. Não podemos esquecer que subiu do júnior há pouco tempo, ainda está em uma fase de transição. Mas é um jogador de qualidade que nós acreditamos e confiamos, vamos torcer que ele nos ajude”, concluiu Geninho.

Os atletas almoçaram na Ressacada e após foram a caminho da concentração para a partida deste sábado (13). O Avaí enfrenta o Guarani, às 16h, no estádio Renato Silveira, em Palhoça. A partida é válida pela 2ª rodada do quadrangular final.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024