Com uma Libertadores no currículo, Vladimir quer ano de sucesso no Avaí

Postado por: Arthur Domingos

O clube aguarda a liberação do atleta no BID da CBF para que o goleiro Vladimir possa fazer a estreia com a camisa azurra. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí anunciou por meio das redes sociais oficiais do clube, a contratação do goleiro Vladimir. O atleta de 29 anos fica no clube azurra até o final da temporada, por empréstimo. Natural de Ipiaú-BA é proveniente da categoria de base do Santos e está na equipe profissional desde 2009.

Além do Santos, onde o atleta está desde a base, Vladimir também tem passagem pelo Fortaleza, em 2009, sobre a oportunidade de estar na camisa do Avaí: “Me sinto privilegiado e honrado em estar vestindo esta camisa. Quero aproveitar esta oportunidade da melhor maneira possível. Quero fazer uma boa temporada e dar muitas alegrias para a nação avaiana”, disse o goleiro.

Há dez anos no Santos, o goleiro avaiano coleciona títulos com o clube paulista. São sete ao total, sendo uma libertadores (2011), uma Copa do Brasil (2010) e cinco paulistas (2010, 2011, 2012, 2015 e 2016). Para a temporada com a camisa do Leão da Ilha a expectativa é de buscar aumentar o currículo: “Quero ser campeão estadual com o Avaí e buscar dar o melhor em todas as competições que o Avaí for disputar nesta temporada”, afirmou.

O arqueiro chegou na tarde desta segunda-feira (28) na Ressacada e já realizou a primeira atividade com os novos companheiros. O Avaí aguarda a liberação do atleta no BID da CBF para que o atleta possa estrear com a camisa azurra.

Vladimir tem sete títulos com a equipe do Santos, clube que o revelou para o futebol, dentre eles uma libertadores. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
O atleta chegou na tarde de hoje e já treinou com os novos companheiros. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024