Começam os trabalhos com bola

Postado por: André Palma Ribeiro

O técnico Sérgio Soares antecipou os trabalhos com bola. Na manhã deste sábado, dia 5, o grupo já teve o primeiro contato com a bola no gramado do campo número um do CFA.

Sérgio Soares e a comissão técnica comandaram um trabalho técnico tático. O grupo foi dividido em três equipes. Alguns jogadores do juvenil foram chamados para compôr o treinamento.

Hoje à tarde acontece um novo treino a partir das 16h. Os trabalhos com bola continuam. No domingo, dia 6, os atletas trabalham pela manhã, a partir das 9h.

Jogo-treino no dia 13

O gerente de futebol Julio Rondinelli confirmou neste sábado a realização de um jogo-treino contra o Metropolitano no próximo dia 13 de janeiro, às 10h. A partida será disputada no CFA ou na Ressacada. Um outro teste poderá ser feita no dia 16.

Foto: Vandrei Bion

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Crianças do Programa Bairro Educador visitam a Ressacada e vivenciam a história do Avaí

Na manhã desta segunda-feira (7), a Ressacada recebeu com alegria a visita de 40 crianças do Programa Bairro Educador, da

Avaí recebe escolinha FairPlay Floripa em mais uma ação do projeto “Paz e Harmonia no Futebol”

No último sábado (06/07), durante a partida contra o Paysandu, o Avaí Futebol Clube realizou mais uma edição do projeto

07/07/2025