Comemorando 100 anos, Avaí finaliza preparação para o confronto diante do Atlético Goianiense

Postado por: André Palma Ribeiro

Em 10 partidas, Barroca chegou aos 53,33% de aproveitamento e uma série invicta de seis jogos. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Neste ensolarado e especial dia 1º de setembro de 2023, o Avaí finalizou a preparação para o confronto contra o Atlético Goianiense. No dia do Centenário do Leão, o treinador Eduardo Barroca comandou os trabalhos no gramado da Ressacada, onde realizou os treinamentos táticos para o duelo na Série B.

Para o confronto da 26ª rodada da competição nacional, o elenco avaiano conta com retornos importantes dos atacantes Pottker e Denilson. Os dois atletas vivem uma boa fase com a camisa do Leão e querem ajudar a equipe a manter a série invicta, que já dura por seis jogos dos dez comandados por Eduardo Barroca.

O Avaí enfrenta o Atlético Goianiense neste sábado (2), às 15h30, no estádio da Ressacada. A equipe entra em campo para manter a fase invicta na Série B e busca consolidar-se cada vez mais perto da parte superior na tabela da competição.

Antes da partida, com início às 11h, acontecerá a Feijoada do Centenário. Os ingressos podem ser adquiridos online no site Pensa no Evento e pessoalmente na secretaria do clube.

Denilson já tem quatro gols com a camisa do Leão nesta temporada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Camisa 10, Pottker volta a ser relacionado. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí finaliza preparação para enfrentar o Brusque pela Série B

O Avaí finalizou a preparação para o confronto contra o Brusque que acontece amanhã. Nesta tarde de terça-feira (18), os

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024