Comissão Técnica relaciona 22 atletas

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí realizou nesta manhã de sábado (12) o último treino antes de enfrentar a equipe do Goiás, amanhã, na Ressacada. Gilson Kleina orientou a equipe na movimentação tática, ofensiva e defensiva, bem como realizou trabalhos de bolas paradas. Enquanto os titulares treinavam dentro do Estádio, os demais atletas realizavam trabalhos técnicos e táticos no campo um do CFA João Nilson Zunino.

A comissão técnica relacionou 22 atletas para a partida contra a equipe goiana. Entre as novidades está o atacante Wilker, que participou do grupo que deu o acesso ao Avaí em 2014. O atleta de 20 anos, oriundo da base avaiana, vem treinando bem e ganhou a confiança do treinador Gilson Kleina.

Neste domingo (13) o Leão da Ilha conta com a torcida para buscar os três pontos na partida contra a equipe do Goiás. O Avaí está atualmente na 18ª colocação com 23 pontos marcados. Já a equipe goiana está no 14º lugar e tem 28 pontos.

Confira a lista dos 22 relacionados para a partida:

Goleiros: Diego e Vagner;

Zagueiros: Antonio Carlos, Emerson e Jubal;

Laterais: Lucas Lovat, Nino Paraíba e Romário;

Volantes: Adriano, Claudinei, Eduardo Neto, Pablo, Rudnei e Tinga;

Meias: Denner, Marquinhos e Renan Oliveira;

Atacantes: André Lima, Léo Gamalho, Roberto, Rômulo e Wilker;

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Mascotes Mirins: Sócios Mirins sorteados para Avaí e Marcílio Dias

O Avaí Futebol Clube informa a relação de Sócios Mirins inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada

07/02/2025

Avaí x Marcílio Dias: Sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE

Confira abaixo a relação dos sócios sorteados para a ação exclusiva para sócios RESSACADA EXPERIENCE. A ação será realizada neste

07/02/2025