Na noite desta terça-feira (14/09), foi realizada reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Avaí.
Na pauta, leitura e aprovação da ata anterior, apresentação do relatório final da Comissão Temporária sobre a rejeição das contas de 2020 e assuntos gerais.
Pontualmente às 19h30 deu-se início a reunião no restaurante do estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), nesta Capital. Spyros Apóstolo Diamantaras, presidente do Conselho Deliberativo, deu início a reunião, que seguiu com a leitura da ata anterior, por parte do secretário Vandrei Bion, ata esta aprovada por todos.
Bernardo Pessi, presidente da comissão temporária fez a apresentação do relatório sobre a rejeição das contas de 2020. Sandro Lacau também fez uma análise e apresentação técnico do relatório para todos os participantes.
Após a explanação dos membros da Comissão Temporária, abriu-se para debate e considerações dos demais conselheiros.
Logo em seguida ao debate saudável, o presidente do Conselho, Spyros Apóstolo Diamantaras sugeriu o amplo direito de defesa e ao contraditório.
“É prudente e de bom tom que a Diretora Executiva tenha um prazo de 15 dias, a contar do recebimento deste relatório, para se defender, justificando o relatório agora apresentado. Feita a manifestação da diretoria, marcaremos uma nova reunião extraordinária”, disse Spyros.
Foi a votação e aprovado o prazo e na sequência dada por encerrada a reunião.