Comissão vai acompanhar caso Antonio Carlos

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, em reunião extraordinária nesta segunda-feira (2), formou uma comissão de três conselheiros para acompanhar o processo administrativo instaurado internamente para apurar os fatos do caso Antonio Carlos.

Ficou decidido também que um documento será encaminhado à Diretoria Executiva com os questionamentos dos conselheiros sobre o assunto e demais pautas e que deverá ser respondido até o dia 19 de março.

No dia 24 de março haverá uma nova reunião do Conselho para apreciar o resultado do processo administrativo e das respostas da Executiva.

O Conselho levará à Diretoria do Clube outras pedidos, entre eles, o resultado do diagnóstico financeiro feito por uma auditoria externa em 2014, o relatório dos percentuais de jogadores do atual elenco, além de uma denúncia ao STJD sobre as provocações e incitação à violência por parte do atleta França.

A reunião desta segunda também aprovou o ingresso de novos conselheiros.

IMG_3408
Foto: Vandrei Bion/Avaí F.C
IMG_3409
Foto: Vandrei Bion/Avaí F.C
IMG_3410
Foto: Vandrei Bion/Avaí F.C

IMG_3411

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou