Cidades são homenageadas

Postado por: Arthur Domingos

Antes da bola rolar na vitória do Avaí contra o Fluminense, neste sábado (8), o Clube deu continuidade a ação de homenagear as cidades catarinenses. As comitivas presentes nesta noite para ser recebidas pelo presidente, Dr. Nilton Macedo Machado, foram das cidades de Formosa do Sul, homenageada na partida contra o Joinville e Saltinho, agraciada no jogo contra o Cruzeiro.

Ademar André Sczcepanski, representando o prefeito de Formosa do Sul, agradeceu a homenagem: “Obrigado pela visibilidade que o Avaí Futebol Clube. Quando vimos nossa cidade sendo citada na TV nos encheu de orgulho. Obrigado e parabéns pela ação. Formosa do Sul é mais avaiana, com certeza”, disse.

Pelo município de Saltinho, o prefeito Luiz de Paris também agradeceu: “Nossa cidade também se enche de orgulho com a homenagem, foi muito comentado e só podemos agradecer e parabenizar o Clube pela bela ação. É uma grande oportunidade que temos de aparecer ao Brasil. Parabéns Avaí Futebol Clube por pensar nas cidades catarinenses”, afirmou.

As comitivas receberam também um exemplar do livro, cada, “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base disputam a 4ª rodada do Catarinense

Neste último fim de semana, as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo para a 4ª rodada do estadual.

15/04/2024

Evento de lançamento dos novos uniformes e inauguração do Espaço Leão da Ilha

Na próxima quarta-feira (17), o Avaí futebol Clube lança oficialmente os novos uniformes para a temporada 2024. Na oportunidade, também

15/04/2024