Comitivas homenageadas na Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

Neste sábado (4) o Avaí deu continuidade a sua ação pioneira no Brasil de homenagear todos os municípios catarinenses. Até o momento 176 cidades já estamparam as camisas dos goleiros do Leão.  E nesta tarde os representantes das cidades de Campo Belo do Sul, agraciada na partida contra o Ceará, e de Nova Erechim, felicitada na partida de hoje, contra o Náutico.

Guerty Carla Bassani, diretora de esportes da cidade de Nova Erechim, que representou o prefeito municipal, falou sobre a homenagem avaiana ao município: “Estamos muito felizes com essa homenagem. Estamos na torcida para que nossa cidade dê mais sorte e ajude o Avaí a conquistar o acesso este ano“, afirmou.

A cidade de Campo Belo do Sul veio representada pelo presidente da câmara de vereadores, Max Branco de Moraes, e sua comitiva: “Agradecemos muito por ter a oportunidade de estar aqui recebendo esta homenagem. Com certeza o clube ganhou mais torcedores na cidade e estaremos sempre na torcida pelo sucesso do clube. Parabéns por esta bela iniciativa. Estamos juntos pelo acesso do Avaí à Série A“, concluiu.

As duas comitivas receberam também um exemplar, cada, do livro “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios aniversariantes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios aniversariantes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024