Comunicado

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube lamenta e repudia de forma veemente as manifestações ofensivas e de menosprezo contra a instituição e a seus atletas profissionais, feitas pelo comentarista Miguel Livramento na última quinta-feira (18), no programa Esportes em Debate, da Rádio Guarujá. Na oportunidade, além de assacar contra a honradez dos atletas e da instituição, ainda chamou o grupo avaiano de “time cacareco”.

Tornou-se uma praxe a campanha difamatória e contumaz de menosprezo e desapego à realidade dos fatos o que este senhor faz contra a instituição Avaí e seus profissionais e colaboradores, que têm a responsabilidade de manter o clube digno de suas conquistas ao longo de uma história de lutas.

O clube defende incondicionalmente a liberdade de expressão, mas não pode se calar diante de manifestações como estas, que atingem os 94 anos de glórias e conquistas, a honradez de quem dirige e quem defende uma instituição que hoje tem uma imagem limpa e é reconhecida em todos os cantos do País.

Nosso compromisso é com os torcedores azurras, com os sócios que reconduziram em dezembro o presidente Francisco José Battistotti, sua diretoria e o Conselho Deliberativo a um mandato de quatro anos com 92,44% dos votos, cuja missão é honrar o manto azul e branco e seguir no caminho de conquistas e glórias. O Avaí é constituído por homens honrados e sérios em sua caminhada quase centenária.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base participa de atividade cultural pelo Projeto “Pertencimento”

Na última segunda-feira (14), os atletas do Sub-14 e Sub-15 do Avaí participaram de uma atividade cultural promovida pelo Núcleo

17/04/2025

Vitória, reapresentação e reforços: Avaí inicia preparação para encarar o Amazonas

Após a importante vitória por 1 a 0 diante do Operário, na noite desta quarta-feira (16), na Ressacada, o Avaí

17/04/2025