Comunicado

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube lamenta e repudia de forma veemente as manifestações ofensivas e de menosprezo contra a instituição e a seus atletas profissionais, feitas pelo comentarista Miguel Livramento na última quinta-feira (18), no programa Esportes em Debate, da Rádio Guarujá. Na oportunidade, além de assacar contra a honradez dos atletas e da instituição, ainda chamou o grupo avaiano de “time cacareco”.

Tornou-se uma praxe a campanha difamatória e contumaz de menosprezo e desapego à realidade dos fatos o que este senhor faz contra a instituição Avaí e seus profissionais e colaboradores, que têm a responsabilidade de manter o clube digno de suas conquistas ao longo de uma história de lutas.

O clube defende incondicionalmente a liberdade de expressão, mas não pode se calar diante de manifestações como estas, que atingem os 94 anos de glórias e conquistas, a honradez de quem dirige e quem defende uma instituição que hoje tem uma imagem limpa e é reconhecida em todos os cantos do País.

Nosso compromisso é com os torcedores azurras, com os sócios que reconduziram em dezembro o presidente Francisco José Battistotti, sua diretoria e o Conselho Deliberativo a um mandato de quatro anos com 92,44% dos votos, cuja missão é honrar o manto azul e branco e seguir no caminho de conquistas e glórias. O Avaí é constituído por homens honrados e sérios em sua caminhada quase centenária.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí joga diante do Coritiba pelo SulBrasileiro BG Prime Sub-14 e Sub-15

A Raça da Base entrou em campo mais uma vez pelo Campeonato SulBrasileiro BG Prime, nas categorias Sub-14 e Sub-15,

19/06/2024

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de junho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

19/06/2024