Comunicado acesso dos cadeirantes em dias de jogos na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro


O Avaí Futebol Clube informa alteração no local de acesso dos cadeirantes para jogos no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). A partir desta data, somente será possível acessar o estádio de forma gratuita nos portões 01 (setor A) e 05 (setor E).

A alteração do local de acesso tem por objetivo melhorar o atendimento e evitar fraudes no momento do acesso ao estádio da Ressacada. O Avaí segue trabalhando fortemente para que todos os setores da Ressacada tenham locais adaptados aos PNE.

CHECK-IN
O acesso ao estádio se dará mediante ao check-in realizado na catraca dos setores A e E. No check-in, constará o nome do cadeirante / PNE e de seu acompanhante, caso conste em sua carteirinha a necessidade de acompanhante.

MELHORIAS SÃO IMPLEMENTADAS
Com o intuito de proporcionar uma melhor experiência aos frequentadores do estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), o Avaí Futebol Clube vem realizando uma série de melhorias na infraestrutura e nos processos.

Em todos os jogos, os processos estão sendo avaliados e melhorias sendo executadas, tais como: aumento do número de atendentes na secretaria, ampliação da comunicação via redes sociais e site oficial, orientadores nos acessos ao setores do estádio, barracas para retirada de carteirinha e credenciais na área externa, credenciamento para estacionamento do setor A, fechamento (cerca) e colocação de segurança no estacionamento do setor D, caixas para venda de fichas para os bares, instalação da Loja Avaí Store contêiner no Setor D, criação da praça de alimentação em frente à secretaria, ampliação / variedades dos produtos oferecidos nos bares e na praça de alimentação, intensificação no sistema de som na divulgação das normas de segurança (proibido fumar, proibido permanecer nas áreas de circulação) e conduta dos torcedores (campanha contra racismo, homofobia, trabalho infantil), entre outras.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.