Comunicado adiamento jogos Brasil Ladies Cup Sub-20

Postado por: Alceu Atherino Neves

Prezados gestores. Considerando a necessidade de adiamento das partidas entre São Paulo X Avaí/Kindermann e Ferroviária X Red Bull Bragantino devido a ocorrência de tempestade elétrica e chuvas torrenciais, ambas válidas pela terceira rodada da Brasil Ladies Cup Sub-20, o Comitê Organizador reunido nesta noite tomou as seguintes decisões, na forma do regulamento:

a) Estabelecer o reinício da partida entre São Paulo e Avai/Kindermann para as 10 horas da manhã deste sábado, dia 28 de outubro, considerando-se as escalações utilizadas na data original, bem como os 38 minutos jogados do tempo regulamentar, mantendo inalterado o local da partida.

b) Remarcar a partida entre Ferroviária X Red Bull Bragantino para as 10 horas da manhã deste sábado, dia 28 de outubro, sendo desconsiderados o tempo jogado de 6 minutos e escalações utilizadas na data original, e também alterando-se o local da partida do Estádio Chico Vieira, em Itapira, para o estádio Pedro Tortelli, na cidade de Lindóia.

Importante ressaltar que a previsão do tempo indica mais de 90% de probabilidade de fortes chuvas na tarde deste sábado para a região de Águas de Lindóia, motivo pelo qual optamos pelo período matutino.

Também consideramos a necessidade de maior isonomia possível entre os participantes, na decisão de alterar o local da partida inicialmente prevista para Itapira, considerando as melhores condições tanto de logística em relação aos hotéis, como da qualidade superior do gramado de Lindóia.

Não termos alterações na programação já estabelecida para as semifinais e finais da competição.

Atenciosamente
Romeu Carvalho de Castro
Diretor da Competição

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Nação Araquari em rodada tripla no Catarinense

No sábado (20), as categorias de base do Avaí foram até Joinville-SC, para enfrentar o Nação Araquari pela 5ª e

22/04/2024

Trabalhos no gramado do CFA para enfrentar o Santos na Ressacada

O Avaí treinou nesta manhã de segunda-feira (22). A equipe realizou trabalhos de força na academia e também no gramado

22/04/2024