Comunicado aos sócios

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

Prezados sócios,

O Clube há algum tempo vem encontrando dificuldades em seu sistema de acesso às catracas. Por conta disto, algumas carteirinhas vem sendo bloqueadas.

Visando resolver este problema e dar maior comodidade aos associados, alguns procedimentos serão realizados a partir do próximo jogo, diante do Paysandu, dia 30, às 21h30, na Ressacada.

As carteirinhas bloqueadas nas catracas serão recolhidas para identificar o problema e você poderá entrar no estádio normalmente para assistir ao jogo.

Para os sócios que tiverem suas carteirinhas recolhidas e estiverem com sua situação regularizada, poderão retirar a carteirinha na secretaria, terça-feira, dia 04, antes do jogo contra o Goiás, sem enfrentar filas. Haverá um guichê exclusivo em frente à Secretaria para entrega das carteirinhas.

Nos casos em que a carteirinha tenha sido bloqueada por alguma informação pendente, a secretaria irá entrar em contato para que esta situação seja regularizada.

Pedimos a compreensão de todos e vamos juntos apoiar o Leão rumo à Série A.

#UnidosPeloAvaí

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024