No mês de setembro, o Avaí Futebol Clube recebeu notificação sobre os novos procedimentos para a realização de débitos automáticos em contas correntes do Banco do Brasil.
No dia 16, o clube se posicionou junto aos sócios, publicando “comunicado” no site e redes sociais. Também foram enviadas correspondências, via Sedex, para os sócios desta modalidade.
Tal medida visa regularizar a situação o quanto antes, a fim de não prejudicar o fluxo de caixa com a renda das associações.
Confira o Comunicado:
“O Avaí Futebol Clube comunica que, em razão das exigências do Banco do Brasil, a partir da data de hoje (16/09) será necessário providenciar uma nova autorização junto à instituição financeira para veicular o valor da mensalidade do clube em “débito em conta corrente”.
O documento poderá ser obtido via gerenciador financeiro, terminal de autoatendimento ou presencialmente na própria agência bancária.
A autorização será emitida uma única vez e é indispensável que o procedimento seja realizado anteriormente à data do primeiro débito.
Sem mais para o momento, certos de sua compreensão, reiteramos os nossos mais sinceros votos de estima e consideração.”