Comunicado aos sócios com débito BB

Postado por: André Palma Ribeiro

No mês de setembro, o Avaí Futebol Clube recebeu notificação sobre os novos procedimentos para a realização de débitos automáticos em contas correntes do Banco do Brasil.

No dia 16, o clube se posicionou junto aos sócios, publicando “comunicado” no site e redes sociais. Também foram enviadas correspondências, via Sedex, para os sócios desta modalidade.

Tal medida visa regularizar a situação o quanto antes, a fim de não prejudicar o fluxo de caixa com a renda das associações.

Confira o Comunicado:

“O Avaí Futebol Clube comunica que, em razão das exigências do Banco do Brasil, a partir da data de hoje (16/09) será necessário providenciar uma nova autorização junto à instituição financeira para veicular o valor da mensalidade do clube em “débito em conta corrente”.
O documento poderá ser obtido via gerenciador financeiro, terminal de autoatendimento ou presencialmente na própria agência bancária.
A autorização será emitida uma única vez e é indispensável que o procedimento seja realizado anteriormente à data do primeiro débito.
Sem mais para o momento, certos de sua compreensão, reiteramos os nossos mais sinceros votos de estima e consideração.”

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo para Avaí x Santos-SP

Na Ressacada com a Raça toda! Nesta sexta-feira (26/03), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação

Ação exclusiva sócios: Sorteio Cantina Zabot

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

24/04/2024