Comunicado: Copa WOA Avaí

Estão encerradas as inscrições da Copa WOA Avaí para as categorias sub 11, sub 13 e sub 15. As equipes interessadas podem se inscrever agora apenas na categoria sub 17.

A competição é um dos grandes acontecimentos da programação de aniversário dos 90 anos do Avaí Futebol Clube. O campeonato, que terá quatro categorias, irá reunir 32 equipes em jogos que serão realizados nos três campos do Centro de Formação de Atletas (CFA), junto ao estádio da Ressacada.

A Copa WOA Avaí acontece nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro e terá a participação de equipes da região, além das escolinhas oficiais do Avaí, entre elas, a do núcleo existente no Estado de Rondônia.

Para participar, as equipes precisam fazer a inscrição mandando os nomes dos atletas e as demais informações das equipes, além do comprovante de pagamento. O e-mail para envio é: copawoaavai@avai.com.br.

As inscrições vão até o dia 26 de agosto. O valor é de R$ 300 por equipe. Na inscrição de equipes em duas ou mais categorias haverá desconto.
O depósito pode ser feito na conta oficial do Instituto Avaí no Banco do Brasil. Agência:5423. Conta Corrente: 3733521.

A competição é uma promoção do Instituto Avaí e tem o apoio das categorias de base do Avaí Futebol Clube.
O torneio tem o apoio também dos patrocinadores Ambev, Unimed, Fanatic, Caixa Econômica Federal, além da Fundação Municipal de Esportes, Federação Catarinense de Futebol, Liga Florianopolitana de Futebol, Gatorade, Governo do Estado de Santa Catarina, Zari Farias Buffet, RDO, Fair Play, SESC, Fucas e Grupo Koerich.

Mais informações: 99986919, 32167338 ou 78128924