COMUNICADO equipe Sub 11

Postado por: André Palma Ribeiro

A coordenação do CETEFA – Centro Técnico de Formação de Atletas – João Nilson Zunino, esclarece que não são verdadeiras as afirmações de que o Avaí “esqueceu” de inscrever a sua equipe Sub 11 na competição “Antônio Carlos Cup”, que acontece de 17 a 22 de dezembro do corrente ano, em Antônio Carlos-SC.

O clube realizou todos os procedimentos solicitados pela organização da competição, que por sua vez informou ao Avaí Futebol Clube que, devido a uma adequação na tabela, o clube participaria apenas com as categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Esclarece ainda que em nenhum momento a equipe Sub 11 manifestou desejo em participar de outra competição, denominada Copa Floripa (Floripa Cup).

Por fim, a coordenação informa que a próxima competição que a equipe participará será a 10ª Copa Teutônia – Via Esporte, nos dias 22 a 29 de janeiro de 2016.

Dúvidas e novos esclarecimentos, através do coordenador Diogo Fernandes no email diogo.fernandes@avai.com.br

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da base tem decisão no final de semana

O Sub-17 da Raça da Base entrará em campo, neste sábado (13), pela final da BG Prime evolução, em São

11/12/2025

Movimento “Todos pelo Avaí” une torcedores em apoio ao clube e fortalece reaproximação com a arquibancada

Representantes de torcidas do Avaí Futebol Clube se reuniram com o presidente eleito, Bernardo Pessi, para o lançamento de um

11/12/2025