Comunicado – Lançamento dos uniformes

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

É perfeitamente compreensível todo o debate que se formou em torno do evento de lançamento da nova camisa do Avaí, marcado para esta quinta-feira (29). Tudo o que envolve um time tão querido quanto o nosso, que tem uma das mais apaixonadas e fieis torcidas do futebol brasileiro, desperta emoções e reações as mais diversas. Futebol se faz de gente, de público, de massa. Mas se faz também de uma série de compromissos com patrocinadores, apoiadores e fornecedores.Os clubes, como qualquer empresa moderna, precisam suprir as expectativas de seus diferentes públicos. E, há situações em que não se consegue infelizmente atender a todos ao mesmo tempo.

A decisão de lançar, este ano, a nova camisa do Avaí em um shopping da capital não teve como objetivo qualquer intenção restritiva, e sim uma ação muito bem planejada com desdobramentos comerciais importantes para o time, já que o local, de grande visibilidade, disponibilizará inclusive quiosques para a venda dos produtos. Pensando justamente em assegurar a participação da torcida, nesse momento tão especial para todos nós, tomamos a iniciativa inédita de garantir a transmissão do evento, ao vivo, a partir das 20h, pela TVCOM, canal 36, além da nossa rádio Avaí e redes sociais do clube. Essa foi a alternativa que encontramos para ter todos juntos em uma grande corrente pelo nosso Avaí.

Sabemos que outros times, como o campeão nacional, Cruzeiro, fizeram recentemente lançamentos de uniforme em eventos fechados, sem que a comoção fosse tanta. Isso só reforça a grande paixão que o Leão da Ilha desperta na sua torcida.

E só nos resta agradecer de coração.

2

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou